Home » » nao sei se perceberam ,mas as casas nao tem caracteristicas de casas

nao sei se perceberam ,mas as casas nao tem caracteristicas de casas

Written By Unknown on Monday, May 30, 2016 | 2:26:00 AM

nao sei se perceberam ,mas as casas nao tem caracteristicas de casas

São as curtinas mais lindas que eu já vi na minha vida..parabéns

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

Ja to me preparado para eu coloca no meu miniterio lida amei deus vai prepara o menhor

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

Estan lindas todas pero las quisiera todas a mi k me gusta recibidos decorar mi apartamento

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

queria saber o preco individual de cada um a 4 amarela a7 vermelha e branca ea 16 dorada amaei todas
https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

OLHA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA SÃO MUITAS LINDAS EU QUERO UMA PARA MIM FICA LINDAS

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

Que fuerte, si aparece puesta en mi casa hecho a correr, son todas de feas que acojonan

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

parece com aquelas que Christina trouxe da Itália pra nós, será que ela consegue assim lá

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

eu quero uma dessa branca e vermelha ta bom obrigadooo

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

Hola buenos días , me pueden decir el precio y como puedo hacer un pedido y k tiempo se demora en llegar , vivo en España... gracias

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

Hola , como puedo hacer pedidos? Están hermosas !!! Quien me puede dar informes?

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

É muito lindo ficava bem no meu quarto porque tenho a cama em preto e o guarda vestidos e mesas de cabeceiras e cómoda com gavetas pretas e brancas qual é o preço gostaria de saber e como se faz para encomendar e para pagar

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

https://scontent-sit4-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/

Por acaso estas cortinas são apenas para serem admiradas? Sacanagem pois as pessoas que postaram não respondem de onde são e nem como adquirir. Provavelmente sejam da China.

0 comments:

Post a Comment

loading...